domingo, Agosto 19, 2007

Gelataria Coromoto, situada na Avenida São João de Deus, Edifício Real, em Portimão.

O sr. Manuel Oliveira, acompanhado pela sua esposa, aceitou o convite do Blog do Portimonense para a confecção de um novo sabor que se intitulará: PORTIMONENSE!


Manuel de Oliveira, pai e filho, os célebres autores de centenas de sabores de gelado que estão ao dispôr de todos em Portimão.


925 sabores na Venezuela, 345 em Portimão e a presença no Livro dos Recordes.

O Blog do Portimonense deslocou-se à Gelataria Comoto, em Portimão, onde se fabricam os mais originais sabores a nível mundial. O sr. Manuel Oliveira (filho) seguiu o exemplo do seu pai e dedicou-se aos gelados com sabores estranhos... Trocou Santa Maria da Feira por Portimão, onde se instalou, e proporciona a todos os visitantes óptimos gelados, confeccionados sem químicos e com a diferença de não só podermos optar pelos sabores tradicionais mas também por outros como por exemplo: "Caril", "Sardinhas", "Cerveja com Tremoços", "Alho", "Gengibre", etc...
Depois de ter confeccionado um sabor para a cidade de Portimão, o sr. Manuel Oliveira aceitou o convite endereçado pelo Blog do Portimonense para a confecção de um novo sabor que se chamará, Portimonense. Será realizado um inquérito junto dos nossos leitores para serem escolhidos os ingredientes que constarão neste novo sabor dedicado ao nosso clube.
Convidamos todos os leitores a participarem nesta votação e a visitar a Gelataria Coromoto onde serão muito bem recebidos e poderão deliciar-se com a qualidade e a originalidade dos gelados do sr. Manuel Oliveira que criou, para dar um exemplo, o sabor "Bacalhau com Broa" a pedido de Nuno Markl da Antena 3.

3 comentários:

At domingo, 19 Agosto, 2007 vdp said...

Excelente ideia!!!Já tive a oportunidade de estar na Geladaria e provei vários sabores: sardinha, camarão, gengibre, alho, morango, canela, bolacha maria, etc. A minha sugestão é para uma combinação entre Alfarroba e Aguardente de Medronho.

 
At quarta-feira, 02 Abril, 2008 Anónimo said...

Quando eu for a Portimão vou procurar essa gelataria. .Já me tinham falado nela...mas deve ser arripiante comer gelado de sardinha não acham???'

 
At segunda-feira, 01 Março, 2010 Anónimo said...

Só tenho pena que tenham saído de Sta Maria da Feira !!!! :p

 

Enviar um comentário


 
Copyright 2009 | Design by Blog do Portimonense
Nenhum conteúdo deste Blog pode ser reproduzido sem prévia autorização