domingo, 19 de agosto de 2007

Gelados Coromoto, vamos escolher o sabor a Portimonense!!!

Gelataria Coromoto, situada na Avenida São João de Deus, Edifício Real, em Portimão.

O sr. Manuel Oliveira, acompanhado pela sua esposa, aceitou o convite do Blog do Portimonense para a confecção de um novo sabor que se intitulará: PORTIMONENSE!


Manuel de Oliveira, pai e filho, os célebres autores de centenas de sabores de gelado que estão ao dispôr de todos em Portimão.


925 sabores na Venezuela, 345 em Portimão e a presença no Livro dos Recordes.

O Blog do Portimonense deslocou-se à Gelataria Comoto, em Portimão, onde se fabricam os mais originais sabores a nível mundial. O sr. Manuel Oliveira (filho) seguiu o exemplo do seu pai e dedicou-se aos gelados com sabores estranhos... Trocou Santa Maria da Feira por Portimão, onde se instalou, e proporciona a todos os visitantes óptimos gelados, confeccionados sem químicos e com a diferença de não só podermos optar pelos sabores tradicionais mas também por outros como por exemplo: "Caril", "Sardinhas", "Cerveja com Tremoços", "Alho", "Gengibre", etc...
Depois de ter confeccionado um sabor para a cidade de Portimão, o sr. Manuel Oliveira aceitou o convite endereçado pelo Blog do Portimonense para a confecção de um novo sabor que se chamará, Portimonense. Será realizado um inquérito junto dos nossos leitores para serem escolhidos os ingredientes que constarão neste novo sabor dedicado ao nosso clube.
Convidamos todos os leitores a participarem nesta votação e a visitar a Gelataria Coromoto onde serão muito bem recebidos e poderão deliciar-se com a qualidade e a originalidade dos gelados do sr. Manuel Oliveira que criou, para dar um exemplo, o sabor "Bacalhau com Broa" a pedido de Nuno Markl da Antena 3.

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia!!!Já tive a oportunidade de estar na Geladaria e provei vários sabores: sardinha, camarão, gengibre, alho, morango, canela, bolacha maria, etc. A minha sugestão é para uma combinação entre Alfarroba e Aguardente de Medronho.

Anónimo disse...

Quando eu for a Portimão vou procurar essa gelataria. .Já me tinham falado nela...mas deve ser arripiante comer gelado de sardinha não acham???'

Anónimo disse...

Só tenho pena que tenham saído de Sta Maria da Feira !!!! :p

Anónimo disse...

Eles continuam em Santa Maria da Feira e tem uma gelataria na praia do Furadouro a gelataria Oliveira gelados.

Anónimo disse...

E verdade no Furadouro Ovar na Avenida bombeiros voluntários do porto n 71 onde podem encontrar o seguimento da Coromoto venham confirmar ...