sábado, 21 de julho de 2007

Mamadou crente numa temporada de sucesso

Mamadou, defesa-central/trinco senegalês, tido como um dos reforços mais sonantes do Portimonense para esta temporada falou para o Jornal "A Bola" pautando o seu discurso por uma grande ambição.
A temporada passada Mamadou jogou pelo Vitória de Setúbal, na Liga principal, no entanto embora tenha sido contratado no ínicio da temporada esteve vários meses só a treinar uma vez que estava impossibilitado de jogar devido a problemas burocráticos relacionados com o seu passe. Apenas em Dezembro a sua inscrição foi efectivada, tendo alinhado em todas as partidas desde então, excepto os encontros frente a Benfica e Sporting. Embora tenha vindo referenciado como um médio-centro muito forte fisicamente foi no centro da defesa sadina que se fixou, onde fez uma dupla de qualidade com o brasileiro Auri, contribuindo para a manutenção do Vitória na BwinLiga. Antes de assinar pelo Vitória de Setúbal, Mamadou foi dado como provável no Shakhtar(Ucrânia). Chega ao Portimonense aos 22 anos, tendo grande margem de progressão, depois de uma época de díficil adaptação ao Campeonato português, estando muito motivado e feliz pela sua opção.
"Fui bem recebido em Portimão, onde o companheirismo está a ser fundamental para uma adaptação rápida. A Liga de Honra é bastante competitiva, daí não ter dado um passo atrás na minha carreira. Espero que esta passagem seja positiva para mim", afirmou.
Promotendo trabalho e dedicação, Mamadou quer mostrar que tem qualidade para regressar à Liga principal. " O meu objectivo passa por ajudar a equipa do Portimonense a atingir os seus objectivos, ganhando o maior número de jogos, enquanto em termos pessoais não posso esconder que desejo voltar a jogar na Liga. Penso que este ano pode ser importante para relançar a minha carreira", disse, reconhecendo que a concorrência é grande.
"Vou tentar demonstrar as minhas capacidades ao longo da semana para que possa constituir uma aposta válida para o treinador, acatando sempre as suas decisões", concluíu.
Mamadou assinou por duas épocas com o Portimonense, tratando-se de um jogador com grande margem de progressão e de quem os adeptos Portimonenses muito esperam. Força Mamadou, quem sabe se o teu desejo de voltar à Liga principal não se concretiza já na próxima temporada...ao serviço do clube de Todos nós- o GRANDE PORTIMONENSE!!!!
Fonte:
Jornal "A Bola"




Na Foto: Mamadou N´Diaye recebe as boas vindas do carismático Secretário técnico, Amílcar Delgado, muito querido por todos os Portimonenses, durante a Apresentação no Auditório Municipal no passado dia 9 de Julho.

Sem comentários: